Me desenhando em três estilos de desenhos animados

E aí gente, vocês já se desenharam em algum estilo de desenho animado? Pois é, esses dias saiu um vídeo onde eu me desenho no estilo Meninas Superpoderosas, Gumball e Might Magiswords. Vem :)

Já fazia um tempo que eu queria fazer isso, e finalmente fiz, você pode conferir todo o processo lá no canal Desenhando com Mack.


As Meninas Superpoderosas


Este foi o primeiro que fiz e me senti poderosa, hahaha. O processo é inteiramente utilizando formas simples como elipses e círculos, aí é só observar e acrescentar características de você mesmo.

The Amazing World of Gumball


Gumball é mesmo um estilo fofinho né? Me agrada muito. Coloquei o cabelinho pra caracterizar bem e a roupas deixei do mesmo jeito porque eu uso bastante calça e camiseta básica.

Mighty - MagiSwords


Entrar no mundo das MagiEspadas é demais, curti muito o resultado inspirado na Vambe Warrior (a personagem), olha a cara de poucos amigos. Muahaha!

E é isso aí galera! Se vocês fizeram algum desafio tipo esse de se desenhar no estilo de algum desenho animado, filme, ou série, manda pra cá. Vou adorar ver isso!

comments powered by Disqus