Novos materiais e primeiro Unboxing do canal

Comprei um novo pedestal articulado para o meu microfone e o outro ficou para a câmera, vem ver como isso ficou.

Meus novos materiais

Lá no canal já tem o vídeo para o primeiro Unboxing do canal que vou deixar no final desta postagem, que foi desse Kit Arcano (Pedestal articulado + Pop filter). E como falei no vídeo vou deixar neste post a foto do antigo suporte e também do novo que já está no Instagram desde o dia que chegou pra quem é seguidor.

Foto Kit Arcano

Quanto ao preço eu paguei no KIT 154,99 no Mercado Livre. Chegou rápido e tudo direitinho, pra mim foi a melhor opção e o preço foi ótimo se eu comparar só com o valor que paguei no meu primeiro pedestal que é inferior.

Os pedestais

Essa é a comparação em tamanho dos pedestais, o novo que adquiri da Arcano e o outro que eu não sei de qual marca é. Bem maior não é? É tipo a métade de um é o outro por inteiro.

Bom, esse que eu já tinha estava me servindo muito bem, mas eu resolvi comprar outro pra não ter que ficar trocando do cachimbo para o suporte da câmera, não era nada prático. Então fiz algumas pesquisas e vi o pessoal falando desse que eu achei realmente muito bom.

O pedestal Arcano


Ele é bem resistente, alto e a base que sustenta na mesa é show de bola. A única coisa que eu não sei se é padrão, é que veio uma proteção emborrachada verde na parte que fica em cima da mesa, mas na de baixo não vem e isso acaba deixando marca na mesa. Mas, basta proteger com uma borracha ou fita e já resolve o problema.

E por fim aqui como fica. No novo suporte eu só encaixei o cachimbo na peça e pronto. E no outro eu comprei um adaptador de Go Pro e nele encaixei aquela peça do mini tripé pra câmera de celular. E aí tenho áudio e câmera de um jeito móvel e confortável.


Primeiro Unboxing do canal

E este é o vídeo do meu primeiro Unboxing, não está nada produzido mas passa lá pra ver melhor.


comments powered by Disqus